Coleta e Análise das Informações na área de Benefícios e Seguros de cada cliente
Definição estratégica operacional de acordo com às necessidades levantadas
Relatório gráfico detalhado para direcionamento de uma gestão mais eficiente
Implantação e aplicação de melhorias dos processos de gestão atuais em conjunto com o setor responsável
Entenda como a aplicação dos nossos processos de consultoria e gestão auxiliou nossos clientes trazendo benefícios econômicos.
Problema
Cliente estava insatisfeito com o custo dos benefícios oferecidos pela empresa.
Diagnóstico e Execução
Identificamos a possibilidade de redução de custo, com melhorias nos benefícios de saúde, odonto e vida.
Benefício
Reduzimos o custo do Plano de Saúde em 14,89%, no Plano Odontológico em 29,46% e no Vida em 15,34%, com um aumento de Capital segurado em 96,02%.
Problema
Cobrança inadequada de medicamento
Diagnóstico e Execução
Operadora e cliente foram notificados de item separado na auditoria como “medicamento não discriminado”, e após abordagem junto a operadora foi identificada a cobrança inadequada da unidade da medicação (cobrança baseada em caixas ao invés de ampolas)
Benefício
Este item correspondia aproximadamente à 90% (R$ 150 mil) da cobrança total do sinistro (R$ 163 mil)
Problema
Fraude em processo de reembolso
Diagnóstico e execução
Identificado o Uso elevado de reembolso de um mesmo usuário que apresentou 283 consultas/ano. O caso foi levado como suspeito ao cliente, obrigando à operadora a seguir com auditoria interna para apuração dos fatos.
Benefício
Identificada a fraude do usuário, conseguimos junto à operadora o ressarcimento do valor de R$ 56mil, pagos indevidamente.
Escolha um dos itens e saiba um pouco mais sobre o trabalho de gestão que proporcionamos para nossos clientes.
Nossa Gestão é realizada através de um Software armazenado em nuvem, com livre acesso aos nossos clientes, no qual permite o acompanhamento em tempo real de todas as demandas, com SLAs de atendimentos definidos, ligadas aos seus contratos.
Este Software possui um banco de dados e de imagens, que permite gerar autosserviço, transparência e independência aos nossos clientes, tornando o cliente o dono das informações, dados e controles.
E como nenhuma tecnologia anda sozinha, temos uma equipe de pós-vendas capacitada para entrar em ação e que está a disposição para dar todo o suporte necessário no dia a dia.
Para os contratos Corporativos de Saúde, possuímos um Software armazenado em nuvem, baseado em algoritmos exclusivos, com foco na gestão e auditoria das utilizações.
Esta ferramenta possui um banco de dados que permite auditar e gerar indicativos das contas médicas, dando subsídios para tomada de decisões assertivas, com o objetivo de reduzir o custo assistencial e o absenteísmo na empresa.
Além do sistema, é entregue aos clientes relatórios periódicos, com análises técnicas e direcionamento ao RH da empresa, através de reuniões estratégicas para direcionamento e tomada de decisão .
Possuímos uma equipe multidisciplinar, com médicos, enfermeiros, educadores físicos e fisioterapeutas, que são dedicados ao controle dos custos assistenciais.
Esta área possui duas etapas de ações:
– Screening de Saúde
na empresa de forma presencial ou virtual, que
permite a empresa ter informações mais atualizadas
sobre a saúde de seus funcionários.
direcionamento para auxiliar a empresa em uma tomada
de decisão.
dos contratos, do Screening de Saúde e do absenteísmo
da empresa.
– Ações menos intervencionistas, como:
– Ações mais intervencionistas, como:
Escolha um dos itens e saiba um pouco mais sobre o trabalho de gestão que proporcionamos para nossos clientes.
Possuímos uma equipe multidisciplinar com estatísticos, advogados e engenheiros que acompanham o dia a dia das apólices de seguros dos nossos clientes e participam desde a precificação do risco até a liquidação de um eventual sinistro.
Avaliação de Riscos (identificação, análise e qualificação);
Elaboração de pedidos de cobertura, emissão de apólice e de endossos
Possuímos uma equipe multidisciplinar com estatísticos, advogados e engenheiros que acompanham o dia a dia das apólices de seguros dos nossos clientes e participam desde a precificação do risco até a liquidação de um eventual sinistro.
Análise do sinistro face as coberturas contratadas na apólice;
Orientação na montagem e remessa dos documentos exigidos pela seguradora;
Controle estatístico de eventos (Relação Sinistro/Prêmio) e suas causas;
Acompanhamento de todo processo de regulação dos sinistros, vistorias, inspeções, até sua liquidação final;
Estamos sempre buscando facilitar o dia a dia de nossos clientes e oferecer soluções cada vez mais completas para suas necessidades.
Através do aplicativo da Ir77, nossos clientes conseguem gerenciar de forma rápida, simples e segura todos os seguros e benefícios por ele contratados.
O app Ir77 integra na mesma plataforma dezenas de facilidades.
Baixe agora nosso app e aproveite todos os benefícios!
Nossa política de Cash Back junto aos nossos clientes, consiste em devolver parte da nossa remuneração para subsidiar outros seguros e/ou serviços.
Todos nossos clientes podem usufruir do nosso Clube de Benefícios Ir77, tendo acesso à promoções e ofertas especiais em estabelecimentos conveniados e lojas online.
São descontos em viagens, restaurantes, teatros, bem-estar entre outros em diversos parceiros!
Leve mais agilidade e controle à rotina do seu departamento de Recursos Humanos
A Irídio Consultoria e Corretora de Seguros Ltda, inscrita no CNPJ nº 35352377000194 e registrada na SUSEP sob o nº 202002015, atua na atividade de corretagem de seguros referente aos produto de planos de capitalização, seguros de danos, planos de previdência complementar, microsseguros e seguros de pessoas.